sábado, 19 de março de 2011


Será o fim definitivo do blog? Conto com vocês que não seja

0

Bom pessoal eu novamente pedindo um pouquinho de atenção de
pretendo fazer este ultimo aviso antes de tirar do ar de vez
Novamente queria dizer que parece que estou postando para fantasmas, sempre me proponho a trazer matérias de qualidade para o blog, e o que eu ganho? Nada nem comentários. E o mínimo que alguém pode fazer e deixar um comentário, eu sei que e chato fica comentando, mas também vou começar achar chato  posta e não receber comentários e tirarei do ar o blog. Sempre quando dou um aviso desses recebo comentários e na semana seguinte volta a estaca zero.
Desculpa o desabafo mas esse será o último aviso, depois deste aviso se a coisa não andar tirarei o blog do ar,com dor no coração porque eu amo meus blogs mas também gosto de receber criticas,elogios,pedidos....e não postar pra fantasmas eu sei que fica muitos membros online mas que não deixa nenhum comentário..pra mim da no mesmo de não ter ninguém.Como vou saber se estão gostando? Em que devo melhorar.
Bom é isso não deixe comentários aqui implorando para eu não deletar, comente nos materiais que vocês pegam isso já e o suficiente.

0 comentários: