sexta-feira, 1 de abril de 2011


Plagio é crime DENUNCIE;

10

Gente esta acontecendo uma coisa muito chata com os meus blogs, O plagio isso mesmo tem vários blogs e comunidades plagiando meus blogs,
Plágio: é o ato de copiar ou imitar, sem engenho, as obras ou os pensamentos dos outros e apresentá-los como originais.É Assinar ou apresentar como seu ,obra artística ou científica de outrem.
só que isso não vai ser em vão,plagio é crime sabia? andei lendo muito sobre  o assunto e já estou bem informada sobre os meus direitos. Pessoas sem conteúdo algum quer ter um blog, mas não sabe nem criar seus próprios materiais vem pega suas coisas na maior cara de pau não dão os devidos créditos e pior coloca como se eles tivesse criado é mole?praq criar um blog se nem conteúdo pra colocar você tem? 
Pois bem agora estou tomando as devida providência e  denunciando esses blogs, já fiz isso algumas vezes e deu resultado, estou fazendo esta postagem pra que vocês fiquem cientes e ajudem a combater esse crime, se você é plagiador fique atento uma que o Google esta punindo blogs com conteúdo ilegal tirando das pesquisas do blog, se seu blog for denunciado além dele sair do ar,ele não poderá colocar anúncios adsense e outras propagandas que da pra você ganhar uma grana.Uma vez pro mês faço buscas de sites plagiadores que contém meus conteúdos e denuncio.Hoje mesmo mandei mais de 20 links pra eles verificarem e tirar do ar.
Então vamos denunciar esses blogs caso você encontrar um blog com o meu conteúdo por favor me avise,serei eternamente grata e tomarei as devidas providências.Ou você mesmo pode denunciar esses blogs 
neste link DENUNCIE AQUI
Denuncie os plagiadores! A denúncia realmente funciona!

10 comentários:

  1. :i

    Ok! Vc tem razão plagiar é CRIME! Sempre temos q denunciar '-'

    Uma pergunta flor vc ain da vai excluir o blog? Exclui naum .-. :f :f :f :f

    ResponderExcluir
  2. Primeiro de abril ana

    ResponderExcluir
  3. eu tbm achu isso muito errado vooc se mata se esforça pra fazer algo que as pessoas gostem e as vezes essas pessoas nem comentaum pra vim um discarado(a) pega o q vooc fez colocar no blog xexelento dele e dizer que foi criaçao de autoria propria.

    ResponderExcluir
  4. de oje em diante vou pesquisar blog por blog pa ver quem ta fazendo isso.plagio e coisa de gente sem criatividade e sem imaginaçao sem cultura e sem o minimo de dignidade na cara se eu achar um blog com os conteudos do photoscape brushes eu denucio na ora pq isso naum e coisa que se faça com uma pessoa.

    ResponderExcluir
  5. olha thata ate agora eu estou todo arrepiado com essa binkadeira de 1 de abril.menina se eu morrese eu vinha puxa o seu pé viu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:c:c:c:c:c:c:c:c:c:c:c:c:c:c:c:c:c:c:c:c:c

    ResponderExcluir
  6. Ridiculo fazer um blog e ficar copiando o blog de outra pessoa. Vo denunciar, isso ta super errado

    ResponderExcluir
  7. é...
    Plágio é uma coisa muito chata. Devemos denunciar sim! Já copiei algumas coisas de Blogs mais Sempre coloquei os créditos devidos, pois não gostaria que plagiassem o meu também.
    Parabéns pelo Blog e Continue assim!

    ResponderExcluir
  8. :d: OI, amei seu Blog, tenho uma dúvida;
    Se eu pegar aqui as fotos para fazer efeito,e coloca-las no logotipo do meu Blog, é Plágio?

    ResponderExcluir
  9. Oii adorei o Blog!!! :d:
    Tenho uma dúvida,se eu pegar uma(s)foto(s)sua, e fazer uma foto com elas e coloca-las no meu Logotipo, é plágio ?

    Beijoooooooooos♥

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. http://tudodebackground.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz