sexta-feira, 22 de julho de 2011


Templates Personalizados By thata schultz

5

Bom pessoal hoje vim falar pra vocês da minha rendinha extra ,que ando fazendo pelo mundo virtual
São os Templates personalizados para blogger.
Eu não fiz cursinho nem sou desing tudo que sei,foi pesquisado na internet.
NÃO sou Expert mas sei fazer o melhor pra agradar minhas clientes.
Antes eu so personalizava os meus blogs ou de blogs amigos.
Até receber um contato de de "serviço"

Meu primeiro trabalho "remunerado " foi do blog louca por pink
da minha querida GLAU CASTELO BRANCO,que foi super paciente comigo e um amor de pessoa.
Ela queria algo tipo todo PINK COM BRANCO fiz um piloto ela gostou  e só pediu algumas modificações.
Entre aqui e confira http://www.loukaporpink.com.br/


Esse foi minha segunda criação pro meu blog MADEIXAS MAKE-UP a base é da minha querida evelys que faz  bases perfeitas e que super amo.
Meu blog fala sobre cabelos,esmaltes,novidades,make, e muito mais...
Eu e minha amiga lidy jaime,somos as autoras. por isso so modifiquei algumas coisas.
entre aqui e confira http://madeixasmake-up.blogspot.com/

Esse foi meu terceiro trabalho do blog LIAA NAGADO MAKE-UP ,a liaa queria algo diferente dos outros blogs,e ela me deu a ideia de trabalhar com uma bonequinha que ela adora desde criança que é os

smurfetes,fui atraz das imagens e ela adorou... a liiaa me pediu o blog nos tons azuis e branco.


Fiz o piloto e ela simplismente amou e não modificou nada.(fiquei mega feliz)
Entra aqui e confira o resultado http://liaamakeup.blogspot.com/



Esse foi uns dos meus trabalhos que mais amei amo essa bonequinha a "gorjus" esse template fiz pro meu
blog de photoscape brushes que ja esta um tempo com esse visual ja pensei em mudar mas amo essa cor amo essa bonequinha  e sempre acabo adiando a troca de roupinha dele.
Entre aqui e confira http://photoscapebrushes.blogspot.com/

EAI QUER DAR UM TRATO NO SEU BLOG?
DEIXAR ELE COM A SUA CARA?

ENTRE AQUI E VEJA COMO

5 comentários:

  1. aiii, eu quero aprender a fazer o que vocee faz!!
    queria muito a deixar meus blogs assim... fantasticos!!!
    Suuuper uup!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Sua linda sucesso sempre vc merece super esforçada :n

    ResponderExcluir
  3. Esses templantes são demais , eu quero aprender a fazer.
    Amo seu blog !
    queria saber tudo tudo isso que vc faz !

    ResponderExcluir
  4. noosssa ameiii toddos os templates e queria saber qual o programa que vc usa
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ameei todos eles!
    eu sei fazer alguns templates tambem sabe? Aprendi com a Base de seus templates! Bzzo, Biiah.

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz