sábado, 10 de setembro de 2011


Frases para Tumblr 02

2

É aquela história, você colhe o que você planta.
x
ODAXELAGNIA: Desejo incontrolável de mordiscar carinhosamente as pessoas
x
SE VOCÊ MORRER DE MANEIRA SUSPEITA, A POLICIA VERÁ O SEU HISTÓRICO DE INTERNET.
x
Quer rever o passado ? Veja uma foto. Quer prever o futuro ? Vá numa cartomante. Quer viver o presente ? Não ligue para a sociedade.
x
O mestre falou: Respeite a Natureza, e devolva a ela o bem que ela nos traz… Pense em você e nos outros que ainda virão…
x

E mesmo não demonstrando o amor estava ali, presente, intacto, maior do que nunca. A felicidade tão evidente nos pequenos gestos e palavras. E mesmo nos momentos mais infelizes era a sua presença a única necessidade, o seu silêncio e o brilho no seu olhar, mesmo que durasse míseros minutos era tudo que precisava, saber que ele estava lá. Perguntava-se como ele poderia gostar tanto dela, ela não merecia, mas resolveu parar de se perguntar resolveu sentir, pois sabia que era verdadeiro e único.

x
 Eu amo a liberdade! Por isso eu deixo as coisas que eu amo livres… Se elas voltarem, foi porque conquistei! Se elas não voltarem, é porque nunca foram minhas!
x
É triste, porque sinto que tenho muito para expressar mas não tenho o dom.
x
“Toda garota é especial e única.”
x
"Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e
mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar algumas pessoas morrerem,
se agarrar a elas é viver mal assombrado."

x
"Todo mundo querendo demais e ninguém querendo de menos, isso não adianta, pois a vida é um jogo, e no jogo da vida tá faltando malícia, tá faltando coragem, e tá sobrando medo."

x
"Aprendi também a não contar muito com os outros: na medida do possível, faço tudo só. Dá mais certo."
x
"Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego."
x
"Um dia a gente aprende a conviver com uns , e a sobreviver sem outros."
x
"Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a única coisa que você precisava ter."
x
"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes."
x
"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando..."
x
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
x
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
x
"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."
x
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
x
"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."
x
"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente"
x
"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se.: Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo."
x
"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."
x
"'A vida requer cuidado. Os amores tambem. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas..."
x
"Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse.Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei."
x
"Quem quizer levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inumeros espinhos. Não se preocupe a beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos..."
x
Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale."
x
"Amor que é amor dura a vida inteita. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste á distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou."
x
"Você percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se voce não estiver por perto."
x
"O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamor enxergar."
x
"Na sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor."
x
"'Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado. Deus esta me fazendo aos poucos."
x
"'Muitas vezes, na tentativa de responder aos absurdos do mundo, nós, nos equivocamos em absurdos maiores ainda."
x
"Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos."
x
"Acho que estou me especializando em fazer inimizades. ... Não tenho mais saco pra ninguém. É grave? Tem cura? Um dia vou ter saco outra vez?"
x
"Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência."
x
"Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer"
x
"Pobres homens. Se não estão babando por nós, se tiram o dia para meditar ou para assistir um jogo de vôlei na tevê sem avisar com duas semanas de antecedência, danou-se: aí tem."
x
"Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui."
x
"O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?"
x
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar."
x

"...Aí ele chega, tão lindo. E vai embora, tão feio. E liga, tão bobo. E some, tão especial. E eu morro, ainda que não ligue a mínima. E eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí."
x
"Coração, entenda para o nosso próprio bem que eu não quero sentir menos, só quero sentir direito. Do contrário, vamos nos machucar de novo."
x
"Nunca fui como todos. Nunca tive muitos amigos. Nunca fui favorita. Nunca fui o que meus pais queriam. Nunca tive alguém que amasse, mas tive somente a mim. A minha absoluta verdade, meu verdadeiro pensamento, o meu conforto nas horas de sofrimento. Não vivo sozinha porque gosto e sim porque aprendi a ser só."
x
"Não existe nada de completamente errado no mundo, até um relógio quebrado consegue estar certo duas vezes ao dia."
x
"Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis."
x
"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."
x
"A gente sempre destrói aquilo que mais ama em um campo aberto, ou numa emboscada; alguns com a beleza do carinho e outros com a dureza da palavra; os covardes destróem com um beijo, os valentes, destróem com a espada."
x
"Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único!"
x

"Não me julgue pelo meu nome se você não sabe a minha história."
x
"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la."
x
"Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem."
x
"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las."
x
"Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer."
x
"'As pessoas mais díficeis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor."
x
"A diferença do amor e do ódio é que, por ódio você mata... por amor você morre!"
x
"O amor, independente da forma que assuma, pode dar as pessoas o poder de despedaçar você."
x
"Por favor, confie em mim. Decididamente eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável, e esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática, simpatia não tem nada a ver comigo. Isso preocupa você? Insisto - não tenha medo. Sou tudo menos injusta..."


2 comentários:

  1. eu gosto muiito do seu blog e amei as frases!!!gostaria que voce postasse mais coisas para tumblr.:g

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz