quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Bonequinha Gorjus 2.0

7











7 comentários:

  1. amei amei *--*
    aqui é muito perfeito, adoro esse blog (:

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei seu blog esses dias, mas só agora pude parar para dar uma olhada. Achei ele super fofo e tal, mas também achei engraçado você dizer ao final das postagens "...não seja plagiador, seja criativo, e blablabla" e ainda "ninguém esta autorizado pegar meus materiais e postar em outro blog." quando você sequer se dá ao trabalho de dar os créditos às ilustrações. Algo me diz que a autora não lhe deu permissão para postar em seu blog o trabalho dela também. E todas aquelas fotos em que você põe como marcador "imagens para Tumblr" também têm seus direitos autorais! Aliás, um monte de coisa aqui, pelo visto, é copiado sem autorização, não? Se tiver, me desculpe, mas seria bom dizer nas postagens (seria educado, inclusive), então, que você possui a autorização dos autores, e quem são... Até por precaução, para evitar futuras e prováveis brigas. Pois, sejamos sensatos, assim como você não quer seu material copiado, os autores do material que você copia, muitos deles, com certeza, também não.

    ResponderExcluir
  3. Oi anonimo,bom eu todos os materiais aqui são procurados por mim...editados e depois postados,ou seja tem os engraçadinhos que vem aqui e pega tudo na integra a posta em seus blogs na maior cara de pau,quando eu fiz este blog fiz pra ajudar as pessoas que sentia dificuldades em encontrar materiais para photoscape,inclusive eu tinha essa dificuldade então fui atrás das coisas e criei o blog primeiramente para guardar meus materiais e depois decidir dividir com vc.Eu não disse que os materiais são na integra meus.Mas passou horas na net procurando coisas validas para o blog então me sinto no direito de reclamar por eles.PRINCIPALMENTE OS QUE EU CRIEI DESDA DA BASE

    ResponderExcluir
  4. OI..adorei as gorjus..queria uma com uma camera fotografica..será q acho???amei o blog..mto obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. oi gostei mto das gorjus..será que aho uam com camera fotografica??bom se puder me ajuda agradeço!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei o blog, e peguei um png fofo! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz