segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Agradecendo

0

Hoje eu recebi um Email assim


"Olha, eu não quero falar de brushes, eu só quero elogiar o seu blog, é muito bom mesmo, quem fez o seu template ?Responde PF ?Seu blog tá muito boom mesmo, quem fez o template é super fofo, nem conheço, mas só de olhar o template dá de saber que essa pessoa é muito legal, eu tbm tenho um blog mas ele não chega nem aos pés do seu, porque o seu tem várias postagens, postadores (ou só vc que posta ?),  template bonito, várias pessoas seguindo (tbm elogio essas pessoas, porque sem elas vc não estaria com esse seu blog lindo, ♥, super famoso néh ?Pséh, eu sei que é 1 chance em 1.000.000 de vc ler e responder esse e-mail,mas eu só quero pedir 3 coisas:Primeira: Faz ma postagem agradecendo essas pessoas por vc ter elas, porque sem elas vc não estaria aqui;Segunda:Me responde ?Terceira:Coloca o meu pedido, porque eu dei super duro nele, e tbm, se eu não ver essa postagem, eu só quero dizer XAU, porque eu nunka vi, nenhuma postagem de vc agradecendo por essas pessoas que seguem o blog, tanto  o PhotoScape Brushes, doque o Shopping PhotoScape, eu só vi postagens de você reclamando que ninguem comenta, ou aquele pedido de desculpas .
Bjus ! Adoro o blog ."

       Uma mistura de elogio com critica,né ? adoro pois quero sempre esta trazendo o melhor pra vocês,
 eu agradeço todos os dias pelos comentários,emails,visitas e etc.. posso não escrever aqui mas to sempre respondendo emails,ou no twitter sempre que dá eu agradeço muito por ter vocês sempre aqui no blog.
      O blog não é meu é nosso... por isso estou sempre querendo dar o meu melhor aqui no blog,tanto que fico horas procurando imagens,salvando,editando,renomeando e depois entro em qualquer blog  alheio e vejo todo o meu conteúdo,mas tudo bem amo isso aqui,amo o que eu faço...Obrigada a todos que estão sempre aqui,comentando e mandando emails com sugestões;
 Afinal isso aqui é pra vocês sem vcs não teria graça alguma.s2

0 comentários:

Postar um comentário

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz