sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Brushes Vintage cute

10





10 comentários:

  1. FLOR, AMEI OS BRUSHES! pEGUEI ALGUNS PRO NOVO LAY DO MEU BLOG ;)
    BJS

    www.amigaajuda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Peguei alguns ko flor ? Se quiser dar umma olhada em como ficou a montagem com seus brushes, dá uma olhada aqui ó: http://me-uasterisco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Peguei alguns amore o blog tá 10! :D
    www.equalize-.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi pode postar pa gente baixar a bonequinha do seu cabeçalho? É muito lindinha mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Haha peguei varios para o layout adoreii seu blog ♥

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi um blog assim, tão completo e com tanta opção de qualidade! Peguei alguns pro layout do meu blog :)

    ResponderExcluir
  7. Oi amei seu blog
    antes eu ja avia pegado algumas imagens e hoje peguei mais uma para meu convite de aniverssário
    obrigada beijos
    Letícia
    qualquer coisa meu email é
    saleticiaaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, linda!
    Como as meninas, também peguei uns de seus brushes pra compor meu novo layout.
    Seu trabalho é lindo e de ótima qualidade. Parabéns, são perfeitos!
    :)

    http://allshelikes.wordpress.com

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz