sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Frases para tumblr - 2

1

Eu não esqueci, só acho que não vale a pena relembrar.
-Sim, eu sou forte. Mas quando o assunto é pessoas, sentimentos, principalmente amor… Eu simplesmente desabo

Deus me conhece e sabe o melhor pra mim.

Sortudo é quem pode te tocar

Ser bonita facilita tudo” Agora eu entendi o motivo das coisas serem tão difíceis pra mim.

AMIGA, SUA BOCHECHA TÁ MENSTRUADA OU ISSO É MAQUIAGEM?

Vai por mim, são poucos que se importam. Os outros são só curiosos.

Você deleta a pessoa da sua vida, daí ela vai na lixeira e se restaura.

-Se eu estiver olhando pro nada, pode ter certeza que estarei pensando em tudo
-Você ainda vai se surpreender muito comigo, pode apostar
-Um fato sobre mim: Tenho mania de bater o pé.
-Não, eu não costumo ter muita paciência.
-Ultimamente eu ando tão meio termo, tão mais ou menos, tão tanto faz.
-Fato sobre mim: Eu amo blusas maiores que eu.
-As pessoas me acham diferente ,e sabe o que eu acho ? FODA-SE
-As pessoas me chamam de maluca como se isso fosse uma ofensa.
-Eu ainda fico a espera do seu telefonema dizendo que me ama. Só espero mesmo.
-As vezes me fecho em um mundo onde não quero a entrada de ninguém.
-Meus olhos falam mais que a minha própria boca.
-Minha vida é repleta de bagunças. No guarda-roupas, na mente e principalmente, no coração.
-Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais. Eu tenho que entender isso. Aliás, eu tenho que entender tantas outras coisas.


Fato sobre mim: Eu sou a pessoa mais teimosa que existe.
-Eu sempre fico imaginando o que você deve estar fazendo agora.
-Quero mais sensações, coisas novas, surpresas, novos sentimentos e atenção. Só isso, por enquanto.
-Prefiro ser grossa e sincera do que simpática e falsa.
-Criei um mundo inteiro dentro da minha cabeça.
-Fria e calculista, sim. Não nego. Cansei de agir por impulso, amar por impulso, me entregar por impulso e acabar me fodendo por causa do maldito impulso.
-Fato sobre mim: Eu danço muito mal.
-Querida pessoa que me odeia, obrigado por sentir algo por mim.
-A tristeza me apresentou algo que eu não conhecia: a felicidade.
-Então eu percebi que eu não preciso de você para ser feliz, basta eu, eu e meu sorriso…
-Eu já chorei muito, mas sorrir vale mais a pena


-Uma Verdade: Mexo no meu cabelo toda hora, ou melhor todo segundo.
-Quer saber como me sinto? Presta atenção nas músicas que escuto e nas coisas que escrevo.
-É estranho, mas às vezes meu coração fica apertado e eu fico triste do nada.
-Não mudo de personalidade como mudo de roupa. Não digo te amo como digo bom dia.
-De todos os tombos que levei na vida, me dei conta de que os machucados era a maior prova do quanto fui forte.
-É difícil aceitar que todos acabam mudando com o tempo. 
-Um fato sobre mim: Eu lembro de tudo. Eu sinto falta. Eu quero de volta. Mas tudo o que você vai conseguir ver é alguém completamente indiferente
-Espero que um dia eu seja mais forte do que eu sinto


Um comentário:

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz