sábado, 14 de abril de 2012


Efeito Opacidade nas imagens do blog.

3


Passe  o mouse sobre a imagem para ver o resultado

Vamos começar? Então abra o seu blog, e vá no painel do blog > Configurações> Modelo> Editar HTML dele. Aperte Ctrl+F e procure por ]]></b:skin>

Cole Antes de ]]></b:skin> o código abaixo:



/****** opacidade - MADLYLUV.COM ******/ 
.opacidade 
{filter:alpha(opacity=82); 
-moz-opacity:0.82; 
opacity:0.82;} 

.opacidade:hover 
{filter:alpha(opacity=100); 
-moz-opacity:1.0; 
opacity:1.0;}

Super fácil este tutorial qualquer dúvida deixe nos comentários 


créditoshttp://madlyluv.com/





3 comentários:

  1. Suuper legaal este tuto, vejo esse efeito em vários blogs. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tábata muito obrigado me ajudou demais. beijos linda ;D

    ResponderExcluir
  3. Tabata eu li tua lista negra e fiquei em dúvida. Tipo, vc postou uns brushes bem legais e eu queria pegar alguns, mas parece que n posso, tudo bem q plágio n é crime se o blog n é registrado e vc n pode fazer A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E nada contra meu blog, mas é questão de ética. Então o q eu exatamente n posso fazer?

    http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz