terça-feira, 5 de junho de 2012


Promoção imperdível - Template Personalizado

7

Oie, hoje vim avisar vocês que querem ter um template personalizado com um preço que cabe no bolso de todo mundo... Minha Lojinha essa semana esta promoção de Templates personalizados que ja estão feitos a um baixo custo...

Veja os modelos já prontos que estão em promoção... Clique na imagem para dar zoom

                          R$ 70,00 por R$55,00                                R$70,00 por R$60,00

                                   R$80,00 por 65,00                     R$ 85,00 por R$70,00

                                  R$75,00 por R$65,00                  R$ 80,00 por R$70,00  
                   De: R$ 75,00 Por: R$ 60,00                  De: R$ 80,00 Por: R$ 50,00


                                                 De: R$ 85,00 Por: R$ 60,00

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR QUALQUER UM DOS TEMPLATES   
  1. Todos os Templates foram criados por mim.
  2. A instalação é gratuita e não é preciso passar senha.
  3. A compra é feita de acordo com o pagamento,quem pagar primeiro leva.( caso haja dois compradores para o mesmo produto quem pagou primeiro leva,e o outro terá seu dinheiro devolvido.
  4. O pagamento pode ser feito por deposito ou PagSeguro.
  5. Os Templates só serão editados os nomes.Caso queria mudar algo será cobrado.



7 comentários:

  1. Adorei amor, e como faz pra saber o valor desses prontos, e de quanto custaria pra você personalizar um especial pro meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Só entrar na minha loja de Templates. http://visualtemplates.loja2.com.br/
    Pra mandar fazer varia de 60 a 80 reais depende do que você deseja.
    Qual quer coisa entra em contato bjs

    ResponderExcluir
  3. aff ta mt caro tabata
    ta lindo ta perfeito mas vamos combinar néh isso nen é real

    ResponderExcluir
  4. aff que barato pena que eu sou otima e faço meus proprios templates
    se não eu comprari sou mt mt mt rica tenho piscina not meus pais recebem mais 1.000 de reais por mes fias
    Bjao tabata

    ResponderExcluir
  5. encrivel mas pra mim nen dá nen tenho tempo para blogs minha vida é mt corida faço facul e tenho que estudar na maioria do tempo mas adorei ta de parabems

    ResponderExcluir
  6. tem template gratis akii no seu Blog ?

    ResponderExcluir
  7. lindo so que pra comprar ja tinho m era perfeito

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz