quinta-feira, 5 de julho de 2012


Papo sobre a lista negra do blog e comentários com blabla

4

Só avisar que a lista negra do meu blog vai continuar independente de qualquer comentário, não quer ter seu blog na lista negra do blog? simples não plagia o Photoscape Brushes e nem outro outros blogs porquê alem de mostrar que quem plagia não tem a capacidade de ser criativo e criar uma coisa original é crime sim senhores.Então não adianta encher minhas caixas de mensagens falando abobrinha que o blog vai continuar com a lista negra sim.

O blog foi criado com o intuito de ajudar pessoas,e não ficar com disputinha de blogs de quem plagia e quem não plagia, não queremos status de nada só queremos continuar com o photoscape sem ninguém enchendo o saco ou plagiando meu blog.Não precisei montar em cima de ninguém para que meu blog fosse visitado,consegui isso com esforço é o minimo que um blogueiro tem que fazer.
Sei dos meus direitos espero que quem comente  o crime também saiba das consequências



Existe uma lei que regulamenta os Direitos Autorias , Lei 9610/98, e a violação desses direitos está prevista no artigo 184 do Código Penal. A Lei aplica penas de 1 mês a 4 anos de reclusão ao infrator, e é bastante clara quando prevê que os direitos estão garantidos independentemente de um registro prévio da obra:
Art. 18. A proteção aos direitos de que trata esta Lei independe de registro.
Art. 19. É facultado ao autor registrar a sua obra no órgão público definido no caput e no § 1º do art. 17 da Lei nº 5.988, de 14 de dezembro de 1973

Mas se não quiser recorrer a Justiça, o próprio Blogger disponibiliza uma página para receber denúncias sobre conteúdo plagiado por terceiros que publicam conteúdos como se fossem seus. Esta página existe para que os usuários que forem vítimas, notifiquem infrações desse tipo. Se você preencher o formulário informando tudo corretamente, o conteúdo plagiado será excluido. Se quiser, confira um tutorial de ajuda bem explicativo,e veja Como proceder em casos de plágio no Blogger


TEXTO RETIRADO DO MUNDO BLOGGER   <~~~~~CLIQUE AQUI E LEIA O TEXTO COMPLETO.




Desculpa quem não merece ler isso.

4 comentários:

  1. Flor não ligue para esse invejosos que plagiam aqui o seu blog,eles fazem isso por que sabem que seu blog é perfeito não so pelo design mais também pelo conteúdo e por isso teeem muuita inveja de vc

    Lembre que existem pessoas como eu que precisam do seu blog por causa do material que você disponibiliza aqui e é claro dão os devidos créditos

    http://blog-sweetthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha só Tábata eu acho seu blog lindo,ele me ajudou muito a construir meu novo blog,e eu CONCORDO plenamente com vc!Pessoas que copiam os textos de outras pessoas e colocam em seus blogs e NEM para colocar créditos podem ser chamadas SIM de plagiadoras!Então acho que SIM, A LISTA NEGRA TEM QUE CONTINUAR A EXISTIR!Parabéns pelo seu blog que é muuuito criativo,e melhor ainda ORIGINAL!

    ResponderExcluir
  3. Tábata, n liga pra isso !!! Mas eu CONCORDO plenamente com vc ! Lista negra DEVE EXISTIR mas, nao liga pra esses plagiadores, eles n tem oq fazer e ficam plageando a pag dos outros, nao é q eu estou-os defendendo mas: A GENTE TEM O NOSSO HOBBY E ELES TEM O HOBBY DELES: PLAGEAR OS BLOGS DAS OUTRAS PESSOAS. Tábata, eles SABEM que o teu blog é perfeito e tem inveja do seu carisma, respeito pelas outras pessoas que curtem esse blog (e claro, continue assim)mas assim, nao liga q do msm jeito quem vai sair perdendo sao eles e n vc! Eu aprendi isso quando eu tinha 8 anos: ano RETRASADO! Tábata, o seu blog tem um conteudo perfeito e uns recados q eu fiquei chocada com TANTA coisa boa q tem nesse blog, vc é feliz por ter esse bllog nao é, entao, nem liga pra isso: QUEM PLAGEIA VAI PRESO E QUEM NAO PLAGEIA SAI GANHANDO ! Continue postando esses conteudos otimos no seu blog e continue criando essa lista negra. Pode deixar q quando eu ver alguem plageando seu blog, já mando DIRETO pro Mural da Vergonha ! Bjos e continue assim !

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é pegar algo de um blog e creditar ,outra bem diferente é "roubar" o conteúdo e dizer que foi você que criou !Infelizmente a segunda opção é a mais comum ,tipca de retardado que quer ter fama as custas dos outros ! Adorei o mural da vergonha hahaha .

    Beijoos....

    http://gatoaotelefone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz