sábado, 1 de setembro de 2012


Mais background para blog e tumblr

19












19 comentários:

  1. OI linda,tudo bem? Espero que sim! Então,eu peguei dois backgrounds está bem? Beijoss e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog ;) peguei um que vou usar como fundo do blog que minhas amigas e eu temos. Caso queira ver como ficou http://turmadoquadrado.blogspot.com.br está ai o endereço. Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  3. tbm resolvi usar um desses ai no meu blog enquanto ainda nao parendir criar meu proprio template ISSO AGORA É META DA MINHA VIDA OHHHH Será que vc poderia indiacar um tutorial ou sit que ensine fazer template no photoshop cs2 e a instalação de modo claro e simplificado? bjs fico no agauardo da resposta.
    http://dancadoventrebellymaniacas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi faço layouts para encomendas ppeguei o rosinha em outro post também peguei um outro fundo beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ola´,peguei um background ok?

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    adorei o blog! posso copiar alguma imagens para fazer um banner??

    Filipa D.

    ResponderExcluir
  7. Pegueei um back aakii fakeseamigos.blogspot.com
    Só pra arrumar ele msm começei com ele agr ..
    e tenho o meu outroo q tenho a muito tempo
    descolada-com.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ooi linda peguei alguns aqui viss' :)

    ResponderExcluir
  9. Olá! Levei o background dos lacinhos! Muito fofo!
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  10. Oii querida!

    Peguei alguns para usar no meu blog ta?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Ola eu peguei um background de laçinhos eu achei bem lindo. byby bjs

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog ! me ajudou bastante :) continue sempre assim ! beeijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei o background lilás, estou usando ele no meu blog.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz