sexta-feira, 15 de março de 2013


Frases para tumblr - Chorão

3




A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."
"Um homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém."
"Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão. Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."
"O medo cega os nossos sonhos."
"Quero te ver outra vez. Você deixou saudade."
"Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia."
"Porque quando a casa cai, não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado que guerreiro é assim."
"O tempo é rei, e a vida é uma lição."
"Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo."
"Viver pra ser melhor também é jeito de levar a vida."
"Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, e eu conto as horas para estar com você."
"Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais."
"Molduras boas não salvam quadros ruins."
"Com o coração partido eu tomo cuidado, pra que os desequilibrados não abalem minha fé."
"Quem é de verdade sabe quem é de mentira."
"Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura."
"Os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto."
"Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação."
"O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz."
"Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar."
"Eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis."
"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo."
"Cada escolha, uma renuncia, isso é a vida."

3 comentários:

  1. Olá Tábata.
    Eu sou autora do blog Tricotando, cujo link deixo no final do comentário.
    Quero lhe agradecer pelo blog incrível, por fazer coisas incríveis, acho no seu direito de cobrar dos direitos autoriais, da questão do plágio e tal, mas quero lhe dizer que peguei algumas imagens do seu blog e montei o meu: peguei um background, um frame e uns brushes. Há algum problema? Amanhã eu vou fazer uma postagem especial no meu blog, falando sobre o novo visual, e vou fazer muita propaganda sua viu! kkk..
    Parabéns, seu blog é incrível, o melhor de todos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. te indiquei para responder o MEME
    http://www.dicasdenerds.com.br/2013/03/meme-10-perguntas.html

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz