sexta-feira, 1 de abril de 2011


Blog será desativado Hoje

19

Como eu ja havia avisado,o blog sairá do ar Hoje a  meia noite horarios de brasilia.
Foi bom enquanto durou beijos..
.
.
.
.
.
.
1 de abril dia da mentirinha não  fiquem bravos comigo

19 comentários:

  1. Por favor esse é o único blog que eu gosto!Não faça isso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pelo amour de Deus naum faça isso a varios comentarious eu te pesso pra que naum faça isso naum tome uma medida tao drastica..que vooc pode se arrepender depois como disse a ana carolina se ninguem te critica e pq vooc ta fazendo um otimo trabalho...poxa eu gosto tanto desse blog ai vai a dona e retira ele do ar?naum faça isso eu lhe imploro nem que eu passe o resto da minha vida comentando.

    ResponderExcluir
  4. beim eu acho que todos ja assistiram o filme 2012 e sabe o que acontece vooc thata so ta antecipando o fim do mundo pra gente que gosta de vooc e que admira vooc.naum existe em toda a internet um blog melhor ou igual ao seu pode atar ter ums xexelentinhos mas nada comparado ao seu.eu lhe peço por favor naum retire o blog do ar.:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:f:

    ResponderExcluir
  5. eu faço esse pedido pq naum e so eu que presciso de ajuda de efeitos e de brushes (e claro)mas todos os que prescisam vai ficar descepicionados com essa atitude que vooc vai ter..ultimamente vooc tem rescebido various comentarious sao poucos? sao.mas naum faz com que vooc tenha uma medida tao drastica como essa.:b:b:b:b:b:b:b:b:b:b:b:b:b:b:b:b.

    ResponderExcluir
  6. beim eu naum posso impedir que vooc tire o blog do ar nem amarrar as suas maos para que vooc naum faça isso mas se vooc tiver lendo isso pense nas pessoas em que vooc ja ajudou e ainda podi ajudar pa photoscape naum e so um programa de ediçao o photoscape e a alma da foto.

    ResponderExcluir
  7. mas beim se nada do que eu flar adintar ou naum der certo vooc ainda pode contar comigo pq desde agora eu vou começar a aproveitar as ultimas horas do blog e so vou sair daki a meia noite em ponto so pra ter certeza que vooc vai mesmo vazer algo tao terrivel com agente ..pra sempre guardaremos o photoscape brushes em nossos coraçoes.mesmo que vooc suma ou tire o blog do ar pra sempre vou lembrar que esse santuario do photoscape existiu pra sempre vou me lembrar desse momento.:b:f:b:f:b:f:bf:bf;bf:b:f:b:f:b;b:bf

    ResponderExcluir
  8. e provavelmente esse sera o meu ultimo comentariou nesse blog pois naum sei o que vai acontecer realmente so peço pela ultima vez thata naum tire o blog do ar.beijuuuuuuuuus no coraçao e que deus te abençoe.:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n:n.

    ResponderExcluir
  9. Por favor não exclui o blog , ele é mto bom , myo mesmo, gosto muito delee , porfavor !!
    Porfavor, !!
    *-*

    ResponderExcluir
  10. não não não por favor não exclui o blog ele é mt mt mt bom :f :f :f por favor não exclui

    ResponderExcluir
  11. gente foi uma brincadeira 1 de abril --'l

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk
    Me enganou, até esqueci que era 1° de abril.

    ResponderExcluir
  13. olha thata se a sua intençao era me matar posso lhew dizer q vooc cuase conseguio ontem eu passsei mau a tarde inteira por causa dessa postagem que no fim era primeiro de abril..mas eu akbei goastando so que por outro lado eu comentei feito um louco so pra vooc naum excluir o blog ...e espero que vooc continue com o blog e que naum tente me matar do coraçao dnovo.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz