sexta-feira, 6 de abril de 2012


Quer seu template personalizado?

18





Um visual agradável faz toda a diferença,leve o seu trabalho com um bom prestigio.de uma forma dinâmica e atraente.Quer seu template personalizado?Mande um Email com suas preferencias

ESSES TEMPLATES SÃO PAGOS OK?






Observações

Nossos trabalhos são criados e entregues de 10 a 15 dias após a confirmação do pagamento dependendo da pessoa quanto mais rapido responder meus emails mais rapido será entregue.

Os templates são instalados com toda a segurança sem ser preciso passar senhas e emails.

Depois de entregue não sou responsável por modificações e estragos feitos pelo autor,caso contrario será cobrado.

Os templates personalizados estão na faixa de 50 a 70 reais depende dos gadgets e desing de cada modelo.

Vendo gadget separados como pode ver na tabela acima.

Dúvidas deixe um comentario neste topico.

18 comentários:

  1. Eu não sabia que eles eram pagos, ai sem querer eu enviei o pedido, mais ja que tem que pagar eu não quero. desculpas. bjs

    ResponderExcluir
  2. Como você coloca emoticons para os coemtns?Tipo: :a: :b: :c: :n: :l:

    ResponderExcluir
  3. Nossa quem paga pra voce ? Que roubalheira !

    ResponderExcluir
  4. ha não é robalheira é muito dificil fazer um tamplate se fosse facil todo mundo fazia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss, e muito facil fazer um template, só procurar tutoriais '~'

      E eu não faço em imagens, faço em HTML, por mim o mais dificil fazer em imagens, mas mesmo assim eu faço '~'

      Excluir
  5. Se eu tivesse uma boa grana sobrando, encomendava um... Não entendo naaada de html... E o pior é que esse tipo de serviço é cobrado nessa faixa de preço mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Os preço não estão caros ! Tem layouts muito mais caros e requer bastante atenção e criatividade. Eu como webdesign, sei como funciona isso ! E muitas vezes o trabalho não é valorizado !
    Continue Táta !

    http://mistureba-digital.blogspot.com.br/

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  7. seus templates são lindo pena que não pega ¬¬ perdi tempo vendo essa merda de vidiozinho tosco para o template não pegar ? vai se mata

    ResponderExcluir
  8. Teria Como Você Postar Bocas,Makes e dentes de vampiro em fundo transparente????? beijos

    ResponderExcluir
  9. Krk tem que pagar ??
    Se fo assim ñ quero mais
    Desculpee...!!!

    ResponderExcluir
  10. Kra Pagar Eu Vejo Gente Dando de Graça e vc Vende ? Faça-me o Fv, Bjiinhus.

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz