segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Desabafo + mural da vergonha;

78

ANTES DE ESCREVER ASNEIRA LEIA ATENTAMENTE OK? PODEM USAR MEUS MATERIAIS A VONTADE SÓ NÃO PODE POSTAR EM OUTROS BLOGS. TÁ BEM GRANDE PRA TODOS ENTENDEREM  
Gente mais uma vez eu aqui falando de plagio ... mas agora é pra falar que vou criar um mural da vergonha.

Ninguém esta autorizado a pegar meus materiais e postar em outro blog.

Antes eu via entrava conversava com o dono do blog..e pedia pra retirar mas cada dia ta impossível de ficar falando com cada um pois isso parece praga foi procriando  e esta inviável .Pois bem agora vou criar um mural da vergonha onde vou colocar os blogs plagiadores e peço que vocês me ajudem a denunciar.
Pois não é justo eu ficar indo atrás de materiais horas e horas e vem alguém de muito má fé e copia todos os meus materiais uns ate dão créditos e outros nem isso faz.

Mesmo dando os créditos vão aparecer  no mural da vergonha.

Então se você conhece algum blog ou tumblr que esteja plagiando o PHOTOSCAPE BRUSHES mesmo dando os créditos faça a sua denuncia anonima que ele aparecerá no mural da vergonha e conto com vocês pra denunciarmos estes blogs e acabar com isso que é muito chato.

Sejam criativos e criem algo que seja novo e não uma copia barata.

Bom é isso gente me desculpa mas isso precisa mudar o mais breve possível antes que eu delete tudo de vez e acaba o estresse.


78 comentários:

  1. Mural da vergonha, adorei assim eles aprendem a não copiar nada.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que são muito cara de pau Luana e nem ligam pra isso.Tento tomar todas as medidas cabíveis

      Excluir
  2. Gostei ,eu tenho no meu tumblr um tema daqi mas sempre to dizendo qe eh daqi do http://photoscapebrushes.blogspot.com porque plagio é crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa pode usar tranquilo o que eu não admito é pegar meus materiais e postar em tumblr e blog

      Excluir
    2. Eu sinceramente acho isso uma palhaçada, TODO MUNDO QUE TEM BLOG CM COISAS P/ O PHOTOSCAPE, COPIA DO PHOTOSCAPE EDIÇOES Q O MELHOR, inclusive VC !!!!
      NAO E SO PQ TEM UM COISA AKI, Q TENHA EM OUTRA TBN, Q ESTAO PLAGIANDO ¬¬ FALA SERIO, Q BOBEIRA. NESSE MUNDO NADA SE CRIA, TD SE COPIA !!!

      Excluir
    3. Comentário tipico de quem plagia e vem com esse papo de nada de cria tudo se copia,o photoscape edições é divo mesmo adoro o blog mas nem por isso plagio o blog da Natália Mattos

      Excluir
    4. tábata eu peguei um acessório pra template pro meu blog , mais coloquei da onde peguei que foi daqui , tem problema ?









      Excluir
  3. eu posso usar as fotos da avril q vcs postaram pra fazer meusbackgroud para twitter ou vcs nao querem q usem suas imagens ?

    ResponderExcluir
  4. eu sou o msm q perguntou das fotos da avril ok . me avize pelo msn se puder é : junior.juninhu21@hotmail.com obg . adorei o blog

    ResponderExcluir
  5. Você quer dizer tipo uma pessoa tem um blog tipo o seu mais ao invés de ir atrás do seu trabalho ela copia suas postagens e poe no dela?
    Mais pode usar suas imagens tipo pra fazer templates?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fazer edições sim pode pegar a vontade,mas pegar todos os meus materiais e postar em outros blogs,não;

      Excluir
  6. Olá ,posso usar uma imagem sua de amizade no meu facebook para fazer uma homenagem as minhas amigas ?? grata

    ResponderExcluir
  7. posso pegar as imagem e colocar numa revista de moda adolescente?
    Com créditos.

    ResponderExcluir
  8. Para de ser ridicula néh garota, a partir do momento que vc posta algo na internet stá sujeita a isso, sem contar que textos e imagens copiadas só se torna crime quando são registradas de acordo com as leis vigentes, o que não é seu caso nem com imagens e muitos menos co textos, vê se informa primeiro para depois ficar postando frases com "tons" de ameaça e que denigre a dignidade alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro anonimo eu escrevo no meu blog o que eu bem entender ok?
      Segundo e quem disse que minhas imagens não são protegidas por direitos?
      E terceiro as frases com "tons" ameaçador alheio deve ter denigrido a dignidade alheia né serve pra vc né? ficou ofendida para de pegar meus materiais.

      Excluir
    2. Uii,ela está nervosa

      Excluir
  9. Se eu pegar o teemplate free ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pegar normal só não pode retirar os créditos.

      Excluir
    2. bndhfjzbmdhf\ gjf\ xd\fdmdhf\ge ,,,er

      Excluir
    3. claro q ss amore vc namora //

      Excluir
  10. sera q eu posso usar uns monster high pra fazer o cabeçalho do meu blog ???

    ResponderExcluir
  11. OOOi Thate,primeiro quero parabenizar pelo bloog,e segundo eu qeria lhe perguntar se posso usar alguns materias seus para editar umas fotos q irei colocar no meu meadd:add.com/pottermagic
    tipo achei as corujinhas fofaas e gostaria de colocar em alguma s fotos para as deixarem mais bonitinhas...
    Obs:se vc autorizar colocarei créditos dos brushes usados à vc..
    bjoooo

    ResponderExcluir
  12. Oii flor!
    Bom,eu peguei alguns brushes seus,porém como fazer designs e layouts,adiciono brushes a cara cinco segundos rsrsrs.Então não sei quais são de sua autoria,caso eu reblogue algo que seja seu,por favor,me avise no meu blog ok?
    Beijos,
    Clara

    http://when-the-rain-to-pass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nao é todos vc q faz vc procura e posta se ta com seus creditos alem de ta te divulgando n mata neh

    ResponderExcluir
  14. Eu posso usar imagens suas em postagens no meu blog?Eu coloco seus créditos e tudo mais...Link para redirecionar...

    ResponderExcluir
  15. oi vc poderia me passar seu e mail para eu comprar seu trabalho quero que faça algo inédito ´pra mim pois nao consegui baixar o programa photoscape no meu not meu e mail é ani_tecnica@hotmail.com obrigada pelas dicas eu odeio dividir coisas tbm pois do um duro pra conseguir kkk bjs xau

    ResponderExcluir
  16. Você está certa! Você põe os créditos nos teus templates criados a Evelin? (Do Evelins Place)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das minhas bases são da Evelyn e sempre dei os créditos pra ela.

      Excluir
  17. As imagens que você posta não podem ser usadas né? (tô meio perdida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem ser usadas sim,só não podem ser repostadas em outros blogs.

      Excluir
  18. é bom que esses blogs plagiadores, agora, aprendam a parar de plagiar e tentar pelo menos fazer os seus próprios arquivos, eu já fui plagiada, e posso dizer que é uma situação horrível -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Laura é complicado esta situação,um dia abandono tudo isso e acaba a palhaçada.

      Excluir
  19. Oii como deixa esse blog tão perfeito

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso ! adorei essa coisa de mural da vergonha. Eu já fui muito plagiada também e isso dá muito ódio. As pessoas não entendem que agente se mata para conseguir achar coisas DIFERENCIADAS, e a unica coisa que agente quer, é ter a adimiração das pessoas, quer que todos reconheçam o NOSSO trabalho, e se agente deixar copiar, ninguém nunca vai saber quem foi que fez. Esse povo que pega e fala mal, do mural da vergonha concerteza é plagiador, além de ser um mega criança de mandar a mensagem anonima né ? Tem a maior cara de pal de vir aqui, falar mal e mesmo assim continuar usando seus materiais.. tsc tsc. Bando de crianças esses plágios. Mas continue assim, vamos denunciar todos os plágios que aparecerem ! Adorei seus materiais, são lindos ♥

    ResponderExcluir
  21. Mas Tata,se eu pegar uns brushes para fazer o banner do meu blog,pode?

    ResponderExcluir
  22. oi meu nome é cris e tenho uma pergunta, é quando eu vejo algo bonito eu baixo para meu notebook para usar nas minhas fotos e recentemente criei um blog e sem perceber usei essas imagens que eu usava nas fotos tem algum problema pois não lembro mais de onde eu peguei. A proposito nunca peguei nada do seu blog tá. Seus trabalhos são lindos parabéns!!!

    ResponderExcluir
  23. Ola!
    Desculpa a ignorancia mas... eu não entendi direito.
    Nos podemos usar suas imagens pra criar outra imagem?? Por exemplo, eu tava procurando brushes de passaros e o google me mandou pra ca. Eu amei! Lindo mesmo, mas eu queria usar pra fazer um cabecalho pro meu blog e quero usar seus passaros!!
    Posso ou não?
    Ja tinha a intencao de fazer um post com as imagens que usei pra fazer meu blog, mas colocar seu nome no meu cabecalho no blog nao faz mto sentido...
    Por favor nao me leve a mal, só gostaria de entender a situação...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  24. Então Tábata, tipo assim, os materiais que você posta, ilustrações e tal, não foram todos feitos por você, né? Por exemplo, eu sou moderadora de uma comunidade do orkut que trata de Photoscape e estou sempre a caça de materiais pra postar lá. Acho muita coisa no DeviantArt, e já vi coisas no seu blog que eu baixei daquele site. Sendo que conheci seu blog só esta semana, se eu postasse os materiais que peguei do Deviant, ainda que fossem iguais aos que estão no seu blog, não seria plágio... Uma vez que os peguei do autor/autora diretamente. Você tem que ver se as imagens que você julga terem sido plagiadas não estão inclusas nesse caso também, antes de sair denunciando. Eu adorei o teu blog, inclusive o template do meu blog foi feito com alguns brushes daqui, mas você tem que saber diferenciar quem realmente veio aqui e roubou seu trabalho de quem apenas encontrou as mesmas imagens que você. seria diferente no caso de você ser a autora de TODOS os brushes postados aqui, aí sim você poderia ver alguma imagem sua em outros sites e denunciar por plágio, porque seria sua propriedade intelectual, mas não é, em todo, o caso aqui.
    Só esclarecendo esse ponto, porque eu sou muito correta em casos assim, porque eu produzo meus próprios materiais e detestaria ser plagiada também. Mas o blog está de parabéns, uma grande inspiração para quem, como eu, está começando (meu blog de Edição só está no ar faz uma semana OKAOSAPOSK). Beijos beijos!

    makemeshineedicoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Floor responde porfavoor, peguei uns e fiz uma montagem com a minha foto para colocar de plano de fundo no meu pc, mais a minha amiga disse que eu estava fazendo plagio e que vc ia fazer com que a foto sumice do meu pc ia colocar em lista negra eu não sei.. É verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua amiga esta viajando n tenho esse poder sobrenatural, o que não pode é postar em outros blogs. bjo e boa edição

      Excluir
  26. Oi Tábata. Eu to meia confusa. Tenho um blog e faço edições de imagens para postar la. Amei tudo que vi aqui. Até disse: finalmente encontrei um site legal com tudo que preciso. Mas fiquei triste em saber que não posso usa-los.
    Se você não quer que ninguém use, pq posta?
    Até pensei em criar um Templates pra mim usando seus matérias, mas já vi que não vai ser possível!
    Só me responde se eu posso usar para editar imagens, por favor!
    Não quero meu blog mal falado por ai!

    ResponderExcluir
  27. Tábata eu posso usar imagens do seu blog para fazer o cabeçalho do meu ?

    ResponderExcluir
  28. Querida eu pego os materiais do seu blog sim mas é p/ o meu uso pessoal,tudo bem?

    ResponderExcluir
  29. Oi,eu pego mas é para uso pessoal,mas as vezes uso pra fazer blends e outras coisas e postar em meus blogs facebook entre outros....
    Tudo bem??

    ResponderExcluir
  30. querida mttttttt obrigada pelo tenplate ameiiiiiiiiiiiiiiiii
    te dou a maior força para continuar esse trabalho lindo que vc fas em parabens :D

    ResponderExcluir
  31. Mô, estou criando um blog para fazer templates free, só que eu achei muita coisa legal aqui e que vai me ajudar muito... Será que eu posso fazer os templates e dar os créditos das imagens?
    Beijinhoss, amei seu blog!

    ResponderExcluir
  32. Tô até com medo de perguntar, rsrsr. Eu só quero as perucas em vetor para as minhas bonequinhas. Posso copia-las? Tenho que colocar seus créditos ou algo assim?

    ResponderExcluir
  33. Eu gostaria de saber se eu poderia botar algumas coisas do blog em uma pagina do facebook isso pode ou não se não nem vou pegar :-( ??

    ResponderExcluir
  34. peguei brushes para meu uso pessoal nao vou postar nem nada mas vou colocar como minha imagem no meu tumblr

    ResponderExcluir
  35. Oi Tatá! Eu peguei alguns Dolls e os disponibilizei em meu Blog, coloquei que os achei em seu Blog, e até convidei os leitores a visitá-lo, tem algum problema? Se tiver, eu excluo a postagem, veja aqui:
    http://imcrazypink.blogspot.com.br/2012/10/ola-anjinhos-tudo-bem-que-calor-e-esse.html#more

    Bjos!

    ResponderExcluir
  36. ninguém está autorizado a pegar nada do seu blog desde que dê créditos???

    ResponderExcluir
  37. Posso pegar um template free e colocar no blog?

    ResponderExcluir
  38. Ta aí uma ótima idéia essa.Se todo blog plagiado fizesse sua lista de plagiadores e divulgassem esses nomes,acredito que isso iria reduzir bastamnte.Acabar é impossível pois plagiadores são como pragas,se proliferam,mas iria acredito eu reduzir.

    ResponderExcluir
  39. Concordo com vc!Plágio é crime e temos que acabar logo com isso!As pessoas hj em dia não tem criatividade para nada!E pode deixar pq se eu ver algum blog copiando as coisas desse blog,pode deixar comigo que eu vou denunciar e colocar no mural da vergonha!

    ResponderExcluir
  40. Oi,eu pequei um Template para usar no meu blog tudo bem?

    ResponderExcluir
  41. Oie , eu peguei brushes do seu blog e fiz cabeçalhos free ai eu coloquei os cabeçalhos no meu blog tem algum poblema ? :S

    ResponderExcluir
  42. eu te entendo,vc esta certa de ser cntra o plagio,eu te apoio,e adoro seu blog,mais eu acho q seus avisos são meio ameaçadores,kkk :S

    ResponderExcluir
  43. Olha acho meio exagerado...
    Porque a pessoa acha legal e tipo quer colocar no próprio Blog e não pode, A pessoa não pode fazer nada com oque copiou.
    Não que eu tenha plagiado seu Blog, mais acho meio exagero...
    Mais o Blog é seu então não posso me meter.
    Beijão e adoro seu Blog !!

    ResponderExcluir
  44. Eu entendi,sempre que gosto de uma imagem eu peço para o dono do blog e sempre uso na minha página e trabalho a imagem com outras que já tenho e ainda dou o devido credito ao blogueiro,pois é muito chato entrar na página de alguém e simplesmente copiar e ainda achar que está com a razão.
    Eu aprendi na minha faculdade de Designer que "nada se cria + e tudo se copia" mais meu professor falava que isso é um ponto de partida e não pra vc sair copiando,pois vc nunca saberá do que vc é capaz.
    Adorei seu blog e qdo eu precisar de algo para complementar meu blog ou meu face eu te aviso ok.
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  45. Esse material vc quem fez ? Vc criou o Photoscape , pois é , ja vi em vários outros blogs , o msm material q o seu , não sei se eles copiaram de vc , só sei q em toda a face da terra , não existe só seu blog , além do mais , ACHO q a senhorita , copiou materiais de outros blogs , então ma dica aqui ooh bem " olha pro seu próprio blog , e ai dps sim , vc fala sobre plágio og Lindinha , bjs
    OBS: Meu blog é sobre Moda , nem faço questão dessas merdas aii

    ResponderExcluir
  46. Eu faço uso dos pngs em backgrounds, mas comento avisando e também publico no final todos os links de blogs e tals numa página só para créditos de onde retirei imagens e goodies. Mas cópia mesmo, é realmente palhaçada!

    ResponderExcluir
  47. Se eu pegar algo de seu blog e colocar creditos e o link do seu blog seria plagio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não seria não, mas a Tábata não gosta que alguem reblogue os brushes daqui, mesmo se colocar créditos...Desculpe!

      Excluir
  48. To começando a montar meu blog peguei um templa seu . mas não mudei nda e deixei os credito pode ?
    aa PARABÉNS pelo blog

    ResponderExcluir
  49. Tábata, peguei um template para o meu blog, espero que você deixe!

    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  50. Vi as postagens do blog e peguei algumas coisas ( Img para tumblr , dolls etc ..) para fazer montagens e algumas plaquinhas para por no meu blog ok ?

    ResponderExcluir
  51. Oii Tábata, posso pegar alguns brushes para fazer o cabeçalho do meu blog?

    ResponderExcluir
  52. Hey... Achei seu site por acaso e estou pegando umas imagens pra usar no cabeçalho do blog com todos os direitos okay?!

    ResponderExcluir
  53. Tabata, é tipo assim eu tenho um blog e eu quero colocar brushes no cabeçalho, aí eu colocava os seus e divulgava de onde eu consegui, pode?

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz