segunda-feira, 3 de outubro de 2011


FAQ

13

Como faço pra ter um blog igual ao seu?
Bom gente eu mesmo faço meus Templates ,e tudo que sei aprendi com tutoriais que encontrei na internet... ainda não sei tudo to quase... Mas foi tudo fruto de pesquisas e horas e horas testando HTML.

Você faz Templates personalizados para venda?
Sim.. tenho ate uma lojinha virtual http://visualtemplates.loja2.com.br/ quem tiver interesse só entrar em contato

De onde você tira o material do blog?
São pesquisas feitas na internet,sites gringos e alguns ou a maioria tento fazer e colocar aqui pra vocês.

Posso colocar o material do seu blog no meu?
Definitivamente não... ninguém esta autorizado  a pegar nada no meu blog para postar em outro lugar...mesmo dando os devidos créditos... se pegar mesmo assim a única providencia é entrar em contato com o dono(a) do blog para que retire meus materiais,caso contrario entro em contato com o google e eles retiram o blog do ar.


Onde você mora e quantos anos você tem?
Bom moro no interior de SP.. e tenho 21 anos.

Quero ser parceiro do blog ou afiliado como faço?
Envie um Email no fomulário de contato e faça sua proposta.

Quero ser colaboradora do blog como faço?
Bom no momento eu prefiro eu mesmo postar...acho que dou conta do recado por enquanto quem sabe mais lá pra frente coloco alguém pra me ajudar.

13 comentários:

  1. Nossa tudo muito bom parabens
    ha se der coloca brushes de armas pf!

    ResponderExcluir
  2. REBELDE BRASIL, pooooooor favor amor, eita aqui ta de parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. Vc podeira fazer uns brushes do programa Legendário? Poor Favor!!
    O site ta de Parabéns ta até no favoritos td dia venhu aki!
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome é thiago sera que vcs poderiam colocar imagens para photoscape de cortes e machucados e dentes de vampiro

    muito obrigado
    se poder add ai no msn
    thiaguinho-mota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. adoreiiii d+ eu amei foi um prazer vir aqui para ver esse maravilhoso tema

    ResponderExcluir
  6. Um dia vc botou como faz um template e vc falou no artister eu tenho esse progama, so que guando eu boto no blog aparece uma palavra no fundo como eu façoo pra tirar isso ?

    ResponderExcluir
  7. Oi vc pode achar se tem brushes de musicas:
    ex: fone de ouvido, radio, uma garota escutando música etc

    ResponderExcluir
  8. Oieee amores peguei um theme de vcs pro meu tumblr --> http://g-a-r-o-t-a-s-e-n-s-i-v-e-l.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,
    Tenho uma dúvida !
    Eu peguei um dos templates free dakie, só que quando eu posto alguma coisa, no lugar que era para aparecer a data, aparece UNDEFINED como eu faço para colocar a data ?

    ResponderExcluir
  10. Amor então não pode pegar o conteúdo daqui? Se puder pegar tem que creditar, certo?

    ResponderExcluir
  11. Eu queria perguntar se eu posso pegar broches e bonequinhas e outras coisas para eu fazer posts na minha pagina no facebook e fazer uns posts no meu facebook mesmo

    ResponderExcluir

PROIBIDO POSTAGENS DE LINKS DE OUTROS BLOGS E COMUNIDADES.
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Propagandas,spam serao deletados..
- Leia os comentários anteriores,procure se não há resposta já publicada
- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
- Em caso de dúvidas, tente dar o máximo de detalhes possíveis.
- Tenha consciência de que os resultados variam de foto para foto.
- Comentários irrelevantes não serão aceitos.

twitter: @tataschultz